sábado, 30 de agosto de 2008

Desisti da Camomila

Em 21/08/2008 a sementeira de Matricaria chamomilla estava neste estado e eu perdi a paciência. Resolvi retirar tudo da floreira e aproveitá-la para os tomateiros. Foto de 21/08/2008:

4 comentários:

ameixa seca disse...

Pois é, há coisas que não conseguem vingar. A mim aconteceu o mesmo com a mangerona e a segurelha. Mas vou tentar outra vez ;)
Bom fim de semana

Miguel disse...

Oi Dama! Pois comigo foi o gengibre que nunca pegou, mas vou tentar de novo, é preciso é não desistir =P.

Dama do Lago disse...

Ameixa: acho que o meu jardim de 3º andar é simplesmente inadequado para sementeiras. Claro que uma pessoa não resiste e acaba sempre por voltar a tentar... mas com pouca fé.

Miguel: também já cá tive um gengibre que não vingou por falta de espaço. Neste momento tenho outro a rebentar na despensa! Já olhei de lado para ele várias vezes e, claro, não tarda está dentro de um vaso.

Miguel disse...

Eu tenho que arranjar coragem para retomar o gengibre porque é uma planta de que gosto imenso pelas utilizações que possui. Enfim, hoje fiquei-me por arranjar um Aloe vera bastante crescido, que era uma falta imperdoável num jardim de plantas medicinais. Para além disso hoje trouxe também para casa um vaso enorme de estragão, a planta está muito grande, até agora tenho tido sorte com o estragão mas o meu é pequeno e arranjei este grande para lhe fzr companhia. Ah, e finalmente arranjei o tomilho-laranja que há tanto tempo procurava. ainda tenho q por tudo isto no blog. ;)