sábado, 31 de maio de 2008

Flor branca

As flores de Mesembryanthemum que floriram no vaso grande já murcharam todas mas, no meio delas, abriu agora esta, de uma estacazinha de Lampranthus. Foto de 23/05/2008:

5 comentários:

Nelio disse...

este é mais raro que os outros,e pela minha experiência ao mesmo tempo que está lindo parece lhe dar um mal e fica sem graça hehe é como as pessoas .......

Hazel Evangelista disse...

Cara Dama do Lago,
Há algum tempo que visito o seu Jardim, mas nunca tinha deixado comentários. Partilho o seu amor pelas plantas, embora, com muita pena, não tenha ainda uma colecção tão grande. Mas vou adoptando de vez em quando mais umas... Também costumo trazer estacas para plantar em casa, quando venho de algum passeio. É já um vício, e achei muito engraçado encontrar alguém que sofre do mesmo "mal" que eu!
Beijos

Dama do Lago disse...

Nelio: espero que não lhe dê mal nenhum! Por acaso até tenho achado que as flores duram bastante... vamos a ver se continuam :)!

Hazel: bem vinda :)! O vício das plantas é uma delícia e recomendo-o a toda a gente ;)!

CrisB disse...

Gosto muito desse "arrozinho" branco. Tb já tive. Agora tenho laranjas e amarlos, dos grande e rosa dos pequeninos. Se os dexarmos espalharem-se pela terra, fazem maciços lindos. Um dos meus laranjas estánum vaso, pendente, fica muito giro.
Acho muio interessante a maneira como tens as tuas aromáticas, e como crescem todas tão bem. Se deixares a cebola dar flor, vais ver como é bonita.
Jcas
Cris

Dama do Lago disse...

Oi Cris :)!

Quem me dera ter terra para as plantinhas se espalharem... talvez um dia mas, por agora, têm de se contentar em espreitar da varanda. Gostei da ideia de os pendurar, pode ser que também lhes faça isso - até para ganhar um pouco de espaço, é uma excelente solução :)!