terça-feira, 22 de abril de 2008

Mimos


Recebi três simpáticos mimos da parte do JMRM, da Crassula e do João Crisóstomo. Muito obrigada a todos!

As regras desta corrente de carinhos são as seguintes:

- Dizer 6 coisas que não se importem de fazer ou de ter.
- Colocar o link da pessoa que o "mimou".
- Colocar as regras no blog.
- Mimar 6 pessoas para fazerem o mesmo.
- Avisar as pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.

Apesar de achar graça a estas coisas só vou cumprir uma parte pois o meu círculo de conhecimentos na blogosfera é reduzido, portanto não me levem a mal.

Estas são as 6 coisas:

- Gosto de acampar
- Gosto de trepar a árvores
- Gosto de aprender
- Adoro trabalhar nas minhas Artes
- Não me importo de plantar sempre mais uma árvore
- Nem me importo de fazer sempre mais um amigo

P.S.: O ramalhete é para todos os que me mimaram e que vão visitando este Jardim.

Sem comentários: